ILUSTRAÇÕES, CAPA E PG - Estilos variados




O Diário Do Sol - Todo mundo tem seus dias não muito brilhantes, até o Astro-Rei, que deixou esse fato registrado em seu diário. O livro trabalha a oralidade e a cultura popular bem como as diferenças culturais entre regiões, países, mostrando que existem formas diversas de conviver, e que o mais importante PE o respeito ao modo de vida de cada um.

A CAATINGA - Livro que mostra como a caatinga, único ecossistema exclusivamente brasileiro, precisa de conservação. Nele, você conhecerá animais e plantas típicas que, constituem a sua rica diversidade de fauna e flora.

UM PEQUENO GESTO - O texto de Tércia Montenegro mostra que é preciso acreditar nas grandes mudanças, mas sem esquecer que elas começam dentro de cada pessoa. A história mostra que as grandes transformações são possíveis, mas que exigem dedicação, paciência e que sempre começam por um pequeno gesto, motivado por um grande sonho.

O PONTO - E se o ponto, de repente, se recusasse a finalizar tudo e desaparecesse? Como ficariam as frases? O ponto, personagem da trama, vivencia emoções diversas, descobre o valor do trabalho em equipe e discorre sobre a importância da pontuação. E ponto final!


Comentários