Que bela noticia!!!!

Olha só que noticia a Socorro Acioli, me deu nesta segunda!




Excelente notícia!

Interrompemos nossa programação normal para anunciar uma boa notícia: o meu livro Vende-se uma família, ilustrado pela querida Suzana Paz e publicado pelas Edições Demócrito Rocha foi selecionado para o prestigiadíssimo Catálogo de Bolonha.
O catálogo, escrito em inglês, é produzido pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil após rigorosa seleção dos livros publicados em 2007 e representará o Brasil na Feira de Bolonha, na Itália.
É a quarta vez que um livro meu entra no catálogo, mas a felicidade é sempre enorme.
Estou super contente!
Parabéns a Suzana, a Rosângela (que me deu a idéia de fazer esse livro) e toda a equipe da Editora!


A semana começou com sabor de vitória...

Comentários

Neneto disse…
Fico muito feliz com suas conquistas e com seu caminhar, pois sei o quanto você é merecedora!!!!

Beijos